Eutil.eu

Depois de umas férias prolongadas volto para as actualizações. Alguns dias atrás a navegar pela Internet deparei-me com um novo projecto português, parece-me bastante interessante, e com uma utilidade a toda a prova. Como diz o seu nome éútil

www.eutil.eu não é apenas mais um site de publicidade, o que mais me chamou a atenção foram as parcerias e o modo como essas parcerias são tratadas. É como um shoping de parceiros online onde todos beneficiam de descontos, inclusive os colaboradores das várias empresas presentes, penso que também estará acessivel aos particulares. Vale sempre a pena dar uma vista de olhos para mais informações e acompanhar o desenrolar do projecto.

Deixe um comentário

